sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cabelos: Como faze-los brilhar com artefatos básicos!

Postado por Unknown às 20:22

Olá lindas, como vocês estão?
Sabe aqueles dias que você acorda e vê logo no começo da manhã o comercial da Pantene? Atire a primeira pedra (preciosa pfv) quem nunca passou no minimo uns minutinhos pensando como a Gisele consegue ter um cabelo tão brilhante. Bem, estou aqui para dar dicas pra vocês, é claro que seus cabelos não vão ficar tão brilhantes como os dela, mas pelo menos um ar de saudável eles vão ganhar.
Eu basicamente acredito no poder de três elementos da cozinha e um das farmácias. Azeite, ovos e vinagre são meus santos milagreiros para quando estou com pressa. 
Tudo muito simples...Com uma colher de sopa de vinagre em um litro de água gelada algum resultado aparece em todos os tipos de cabelo. Você faz essa misturinha e derrama sobre os cabelos recém lavados, ai é só secar, chapear, enrolar, deixar natural a seu gosto.
O ovo e o azeite vão incrementar a máscara reparação total cinco de L'Oréal  com geleia real. Do ovo somente utilizaremos a gema, então é necessário separá-la da clara usando aqueles métodos estranhos que aprendemos com nossas avós. Duas gemas, uma colher de sopa de azeite e três colheres de sopa cheias da máscara são o suficiente para um cabelo de comprimento mediano/longo.
Agora se você assim como eu não tem tempo de deixar a mascara agir por certo tempo e tudo mais, super indico o  silicone em spray  Trivitt da Itallian... Ele deixa o cabelo com um brilho incrível! Mas alerto que ele deixa o cabelo mais oleoso, então cuidado.
Espero que tenham gostado! Qualquer coisa é só perguntar nos comentários...
Adoraria saber a opinião de vocês.
Beijos com glitter da M.

4 comentários:

Regina on 1 de setembro de 2012 às 07:03 disse...

ótimas dicas, eu sempre quis saber o que fazer para deixar o cabelo brilhoso assim, adorei o post e adorei seu blog, é lindo, e eu queria muito que você visitasse o meu, ele é diferente porque é pelo tumblr, mas é blog também, espero você lá xoxo.

itregina.tumblr.com

Clariane Ramos Lôbo on 1 de setembro de 2012 às 07:12 disse...

Valeu Mari!
Vou aproveitar que é sábado e experimentar...
beijos

Maria Lua on 1 de setembro de 2012 às 11:16 disse...

Ótimas dicas flor!
Perfeita Teen

Unknown on 1 de setembro de 2012 às 13:14 disse...

Olá Garotas, muito obrigada pelos comentários! Visitei os blogs e o tumblr de vcs e adorei...Vcs já deram uma olhada na nossa nova playlist? Estou louca para saber a opinião de vcs. Beijos e grifes Mari

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos