terça-feira, 21 de agosto de 2012

Indicando: filmes novos

Postado por Unknown às 11:17
Olá, gente. Hoje no indicando vou dar dica de dois novos filmes: um que foi lançado a cerca de duas semanas e outro que em breve será lançado. Estou muito ansiosa para assisti-los, mas não tive a oportunidade de assisti-los ainda.
O primeiro filme é um romance/drama e se chama Bel Ami - O Sedutor. Se passa no século XIX narra a história de um jovem soldado pobre e ambicioso que busca ascensão social na sociedade parisiense. Para isso ele usa o seu charme para conquistar mulheres influentes.  O elenco do filme tem a participação Robert Pattinson, Uma Thurman e Christina Ricci é baseado na obra de Guy de Maupassant. Aqui vai o trailer:
O segundo filme é uma comédia musical/romance e vai ser lançado no dia 24 de agosto e o nome é Rock Of Ages. Narra a história de uma jovem do interior que vai para Hollywood e encontra um cenário musical em ebulição e a vida de excessos dos músicos. O filme mostra como o amor é capaz de verdadeiras revoluções, tudo isso com muita música. O elenco conta com a presença dos gatinhos Tom Cruise, Diego Boneta e da linda Julianne Hough. O filme é baseado em um musical da Broadway que tem o mesmo nome. Aí vai o trailer:
 
E vocês? Também ficaram com vontade de ver? Bom, é isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima.

1 comentários:

Anônimo disse...

Rock of Ages promete muito! :-)

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos