quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Look do dia: blusa de listras

Postado por Unknown às 09:56
Bom dia! Hoje estou aqui pra apresentar à vocês meu look dia!
Ele é bastante versátil, e pode ser uma boa escolha para ir ao shopping com as amigas, ir trabalhar ou até mesmo pra uma saída à noite! 
Bem, eu estou usando uma blusa com listras variando entre azul claro e azul escuro, uma calça skinny num tom azul escuro e um salto agulha que me deixa lá nas alturas. Pra deixar o look mais despojado, coloquei um cachecol, que mesmo estando dentro da dominância azul do look, não o deixou com aquela cara de Avatar! 
O look foi utilizado pra sair à noite, mas você também pode tirar o cachecol (caso more em regiões quentes) e fazer um passeio à tarde, como já foi dito no shopping ou ir trabalhar. Também podemos retirar o salto e usar uma sapatilha ou uma bota, como nossa querida Gisele Bündchen está usando na foto abaixo:
Ela fez a mistura da blusa listrada, com a calça skinny e trocou o salto pela bota, que deixou o look bem mais dia e confortável! Porque querendo ou não, bota sem salto ou com um salto moderado e sapatilha nos deixam bem mais livres que um salto alto. Em compensação usando salto nos sentimos poderosas e glamourosas. Aí, vai dá escolha e da personalidade de cada uma!
Bom, esse é meu look do dia! Caso tenham dúvidas, críticas ou elogios é só deixar nos comentários!
Beijos e um ótimo dia à todos!

0 comentários:

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos