terça-feira, 28 de agosto de 2012

Escorregadas: Met Ball 2012

Postado por Unknown às 22:21
Oi, lindeeezas! Como vocês estão? Bem, hoje, a gente vai falar dos looks inacreditáveis dos famosos! Todo mundo adora quando eles usam aquelas produções bapho, mas sempre tem alguém pra pisar na casca da banana, se é que vocês me entendem hahaha.
Escolhi um grande evento que rolou esse ano: o Met Ball (uma espécie de baile que reúne as celebrities influentes no mundo fashion, artístico e cultural). 
Os queridinhos (só que não) são:
  1. Florence Welch decepcionando com seu look "Mamãe quero ser árvore de Natal".
  2. Christina Ricci, que estava literalmente embrulhada pra presente com esse laço gigante.
  3. Marc Jacobs: rico, inteligente, talentoso, bonito... Alguém me explica essa roupa?
  4. Kristen Stewart deve ter colocado a máquina de costura pra trabalhar e juntou retalhos para formar seu vestido.
  5. Anja Rubik além de estar completamente vulgar com esse vestido cheio de fendas (que mais parecem  rasgos), exibe um corpo extremamente magro e com ossos aparentes.
  6. Mary-Kate Olsen parecia estar indo para um velório. Um mix de Kimono japonês e cortinas. Sinceramente, né?
Agora fazemos um minuto de silêncio pedindo pela alma dessas pessoas e que a Santa Coco Channel ilumine a cabecinha dessas criaturas, certo? Certo. E vocês? O que acharam desse verdadeiro show de horror? Conta pra gente hahaha.
Beijões.

3 comentários:

Luis Santos on 1 de setembro de 2012 às 19:08 disse...

Bom, não achei tudo escorregada não, o vestido da Olsen é super IT, e eu adorei demais o vestido da Anja, ela é top, tem que mostrar isso...
http://lelusantos.blogspot.com.br/

Mel disse...

Eu não sou uma adoradora da ditadura da magreza, achei que a fenda dicou exagerada. Sim, ela é top, mas sinceramente a magreza infinita combinada com o excesso não me agradou.
Já a Olsen, achei o look bem deprimente...Tudo muito pesado pro red carpet. Elas são lindas mas para mim n acertaram. Lindo blog garotas.

Unknown on 3 de setembro de 2012 às 16:35 disse...

Eu realmente não gostei do vestido da Mary-Kate. Que ela é it ninguém pode discordar, mas não achei que tenha feito uma boa escolha para um evento como o Met Ball. De qualquer forma, é bom saber as demais opiniões ;)
Thanks, Mel!

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos