sábado, 8 de setembro de 2012

Estilos e Tendências: o poder do metálico

Postado por Unknown às 11:23
Oi de novo! Quem aí gosta de metálico? Eu adoooro! E hoje vamos falar um pouquinho sobre essa tendência que veio com tudo! 
O metálico tem uma pegada rock 'n' roll + glam. Juntos, isso resulta em: bapho! Hahaha. Bem, diferente do que muita gente pensa, as peças metalizadas não precisam ser usadas somente a noite ou em mega-produções. Nada disso! Você pode sim usar metálico durante o dia sem ficar over. 
Mas, se você é mais discreta ou tá querendo ir com calma, pode apostar no metálico apenas em uma peça, ou nos acessórios, dando um up enorme nas suas produções. Pode também optar por metálicos mais opacos, em tons mais neutros, como o cobre, por exemplo. Sapatos, bolsas, esmaltes, óculos, colares, pulseiras: vale tudo!
Lindos né? Mas, metálicos também estão à um passo da breguice. Portanto, cuidado na hora de montar combinações é mais do que necessário. Uma combinação de cor neutra + metálica = sucesso! Além disso, o exagero de brilho pode "engordar" e ofuscar sua beleza, se é que vocês me entendem hahaha. Atenção nunca é demais.
Bem, amores, é isso. Se joguem nessa tendência que veio pra alegrar e dar muito brilho pro nosso inverno! E, por favor, não façam como a linda da J-Lo que misturou, bregamente, calça, jaqueta, sandália e acessórios dourados em plena luz do dia! Ufa, que isso hein, Jennifer? Hahahaha
Curtiram? Querem ver um post sobre alguma outra tendência/estilo que você gosta? Deixa nos comentários!
Kisses, Gabe. 

0 comentários:

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos