domingo, 9 de setembro de 2012

Look do Dia: Black and White.

Postado por Unknown às 16:57

Hey! Como vocês estão?

Eu vou bem. Sei que ando sumida, mas esse fato só aconteceu por causa da minha viagem a uma cidade pitoresca do interior de Minas Gerais.
Estava morrendo de saudades de vocês e da wi-fi também kkkk
Bem, como nota-se no título, hoje venho mostrar meu look do dia, que hoje acabou sendo look da noite.
Eu investi num vestido de tafetá balonê branco curtinho (vocês não tem noção do quanto os dias têm sido quentes por aqui...), completei com um open boot, maxi brincos e uma pulseira delicadinha, todos na cor preta.
Bem, eu vou usar pra sair a noite com as garotas, mas o look pode servir de inspiração pra diversas ocasiões...O que vai mudar aqui basicamente são os tecidos, que podem ser mais nobres ou mais "simplesinhos". Eu adoro a mistura e o contraste do branco com o preto. E vocês?

Esqueci de tirar uma foto mostrando o sapato, mas o open é basicamente esse kkkk
Espero que vocês tenham gostado.
Comentem!
XOXO

0 comentários:

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos