sábado, 1 de setembro de 2012

Playlist da semana: Todas as coisas de tudo de bom!

Postado por Unknown às 13:03



Que dia é hoje? Que dia é hoje?
Pra você que se esqueceu, hoje é dia de playlist nova!
E como todo final de semana, vamos começar o esquenta para a próxima semana. Essa playlist foi criada para todos os tipos de pessoa, especialmente para os solteiros de plantão.

Você que está aí com dor de cotovelo, você da turma do lápis borrado e você enterrada(o) em um pote de brigadeiro para sanar as magoas NÃO DESANIME. Sabe por quê? DAS 5 te oferece uma playlist pronta pra ser usada em uma semana cheia de alegria e muito FREVO! kkkkkkkk Bora pra festa então?!!
Sim, nossa playlist é uma grande mistura de "todas as coisas de tudo de bom" kkkkkkk
Esperamos que curtam! 
Enjoy!

1.Whistle - Flo Rida
2.We are young - Fun
3. Puro êxtase - Frejat
4.Tonight - Enrique Iglesias
5.Give Me Everything - Pitbull feat. Ne-Yo
6. O que é que tem? - Jorge e Mateus
7.Chasing the sun - The Wanted
8.I don't know why - Moony
9.Quem tem sorte é sorteiro - Gusttavo Lima
10.Glad you Came - The Wanted 
11.Danada, vem que vem - Mc Koringa
12.Everybody - The Backstreet Boys
13.Loca - Shakira
14.Till the world ends - Britney Spears
15.Beautiful Day - U2
16.Diversão - Titãs
17.Addicted to you - Shakira
18.Waking up in vegas - Katy Perry
19.Like a G6 - Far East Movement
E aí? Curtiram? Comentem!
Um beijo e um cheiro!



 e 

3 comentários:

Regina on 1 de setembro de 2012 às 13:44 disse...

wow ótima playlist, amo a We are young-Fun, ótimo post. xx

Anônimo disse...

Ficou ótima msm, blog muito legal ;)

Saladadefrutasbr (saladadefrutasbr.blogspot.com) on 4 de setembro de 2012 às 16:56 disse...

As músicas são bem legais e eu fiquei ouvindo a primeira música e eu gostei até porque minha colega tinha me mostrado!


http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

 

Das 5 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos